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Top de Marketing
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A Tif é TOP. Somos finalistas do prêmio Top de Marketing da ADVB, considerado o principal prêmio das áreas de Marketing e Vendas do Brasil, com dois cases, nas categorias Varejo e Social. O prêmio, que tem foco na efetividade, premia, há mais de 40 anos, os principais destaques em marketing e vendas no Paraná, levando em conta o olhar estratégico e os resultados alcançados.

Estarmos entre os finalistas em duas categorias é resultado da estruturação, investimento e trabalho da Tif em dois campos estratégicos para a agência: Varejo e Comunicação de Interesse Público.

Nosso case finalista na categoria Varejo foi o Gold Friday, da Big Ben: Com o desafio de aumentar o fluxo e a conversão nas lojas da rede, fomos pensar em maneiras de estimular a compra de joias. Nossa solução foi construir novos eventos de venda, além do calendário de varejo. Para isso, criamos uma nova data para a Big Ben: a Gold Friday. Toda primeira sexta-feira do mês, a loja é vestida de maneira atraente e peças em ouro são vendidas com até 50% de desconto. Em apenas um dia aumentamos em 91% as vendas, em relação à mesma data no ano passado, aumentando a venda de todos os itens de joias. Nossa ideia foi tornar a customização do PDV reaproveitável para todas as Gold Friday e de fácil operação por meio dos gerentes, tornando assim a estrutura escalonável e autogerenciável. A Gold Friday é divulgada ainda através de mídia on e off-line.

Nosso case finalista da categoria Social foi o Cartas de Gratidão, para a Polícia Militar do Paraná e Secretária de Estado de Comunicação Social: Uma gratidão Verdadeira Emociona. Foi isso que aprendemos na nossa campanha para o Governo do Estado, em homenagem aos 162 anos da Polícia Militar do Paraná. Uma campanha que começou como uma demanda de endomarketing e que ganhou as ruas em poucos dias. Mais do que contar belas histórias, promovemos um encontro surpresa entre policiais e cidadãos impactados pela coragem, bravura, compaixão e heroísmo dos seres humanos que existem por baixo das fardas. O resultado disso foram filmes de take único, carregados de verdade e emoção e uma mudança na percepção da população em relação à instituição que extrapolou o Paraná e teve repercussão em outros Estados.

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