A magia do Natal é para todos.

Para o Natal da UniCesumar, criamos um novo curso, contamos uma história cativante e espalhamos uma linda mensagem da forma mais otimizada possível. Uma campanha que contou com criatividade e estratégia, insights e dados, Beats e Bytes.

 

Os resultados? Bom, derrubaram todas as previsões e até o site do cliente, sobrecarregado com tantos acessos. Confira!

O Natal é uma época mágica em que todos buscam celebrar a vida ao lado das pessoas amadas. Por se tratar de uma instituição de ensino, nosso desafio era criar algo que mostrasse como aprender algo novo pode ser mágico, assim como é o Natal.

 

Então, propomos para a UniCesumar a criação de um curso de Libras (Línguas Brasileira de Sinais). Que fosse gratuito, inclusivo e feito para pessoas com vontade de aprender para transformar o mundo, assim como nosso cliente.

 

Para ativar a ação, contamos a história de um Papai Noel que decidiu aprender Libras para atender melhor a todas as crianças com deficiência auditiva.

Uma campanha emocionante, capaz de gerar altos índices de engajamento afetivo e lembrança de marca, e que comprovou tudo isso com números expressivos.

Veja os Bytes.

Buscando mudar o estigma de que o fim de ano não é uma época favorável para o segmento de educação, elaboramos um plano de mídia com duas frentes.

 

Uma delas focada em awareness e alto impacto: veiculamos o filme da campanha na TV, no Facebook e no YouTube, gerando grande alcance entre os diferentes perfis de público.

 

E outra focada em gerar ações efetivas: desenvolvemos posts segmentados nas redes sociais, atraindo pessoas de todas as áreas para o ensino de Libras.

 

Resultados:

 

– Mais de 8 mil cadastros nas primeiras 24 horas.

– 157.070 novos leads qualificados.

– Taxa de conversão acima de 54%.

– 85.161 cadastrados.

– 12.468 formaram-se em Libras.

 

Números que ajudaram a conscientizar sobre a importância da inclusão e a mostrar o poder de transformação do ensino.

Cliente:

UniCesumar


Ano:

2019