O shopping do seu tempo.

Há quem chegue ao mundo de uma forma discreta e vá conquistando seu espaço aos poucos.

Não é o caso do Jockey Plaza. O shopping nasceu em 2019 e já pediu para sentar na janelinha.

Logo na primeira semana, recebeu um fluxo de 400 mil pessoas.

Grandes em tamanho e ousadia, as identidades visual e verbal desenvolvidas para este cliente foram baseadas em suas principais qualidades: o Jockey tem luz própria e não é nada quadrado. Daí veio a inspiração para criar a identidade visual
baseada na arquitetura hexagonal de suas claraboias.

Já o posicionamento “Do seu tempo”, que se faz presente na comunicação institucional e em todas as campanhas, surgiu da conexão do shopping com as tendências e com o coração dos clientes. O período pré, durante e pós-pandemia trouxe uma virada no mundo.
Na década, na cultura, no consumo e também na economia, invertendo a máxima “tempo é dinheiro.” Hoje, o tempo é a moeda mais valiosa.  E o que é precioso para seu público, para o Jockey não tem preço.

Cliente:

Jockey Plaza


Ano:

2022