Na melhor semana do ano para quem quer comprar com desconto, a Tif e a UniCesumar se uniram para criar uma estratégia de mídia digital que combinou performance e inteligência geolocalizada. Com campi em Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa, fomos atrás para entender quais eram os cursos mais procurados em cada cidade. O resultado não poderia ser outro: muita gente realizando o sonho da graduação por muito menos.Com a UniCesumar, o setor da educação entrou de cabeça na maior temporada de ofertas do ano. O que para alguns dura três dias, para nós foi uma semana inteira, com direito a uma grande performance da mídia digital para descobrir as preferências de curso de cada uma das quatro praças de atuação do cliente no Paraná. Além dos grandes resultados, a campanha rendeu um relatório cheio de oportunidades de negócios para a UnICesumar.
Veja os Bytes.A Best Week da UniCesumar foi uma semana que fez os números se tornarem protagonistas.
Com os grandes descontos oferecidos pela instituição nos mais variados cursos, atingimos um crescimento de 60% no número de inscritos em relação à semana anterior à campanha, além de um aumento de 300% nos acessos ao site de captação vindos da mídia de performance. Tudo isso por meio de uma estratégia de mídia com olhar diferenciado, que levou em conta o desempenho e os interesses específicos em cada curso nos quatro campi da UniCesumar.
300% nos acessos ao site de captação
60% de aumento no número de inscritos em relação à semana anterior à campanha.
25% de aumento nos acessos diretos.
UniCesumar
2021