Lançamento do Zet.

O Clube Gazeta, tradicional plataforma de descontos em cinemas, shows e serviços de Curitiba lançou um novo produto. Para simplificar o acesso aos seus benefícios, o Clube criou uma bilheteira para ingressos em shows, cinemas, teatro e eventos em geral. E assim nasceu o Zet e, com ele, a uma campanha cheia de brilho – dourado – que contou com a participação ilustre da atriz curitibana Regina Vogue e convidou a o público a ostentar descontos sem medo de ser feliz.

A ostentação está no ar. A cultura dos correntões e óculos com brilho invadiu a campanha do Zet, transformando pessoas comuns e até senhoras idosas entraram, na dança. Com rimas e passos de break, a campanha Ostentadores de Descontos levou informação, benefícios e alto astral por onde passou: TV, rádio e internet.

 

Veja os Bytes.

Depois de dois anos de portas fechadas pela pandemia, identificamos a volta dos eventos presenciais e das experiências presenciais como uma tendência com energia acumulada. E não deu outra. As salas de cinema, casa de show e teatros voltaram a fazer parte do cotidiano de quem passou meses sem sair de casa. E, agora, com uma grande vantagem: vem pro Zet, tem desconto, é só acessar e pronto!

Cliente:

Clube Gazeta


Ano:

2022