Amigão Supermercados

Tudo começou com o Brand Punch da CSD. Um extenso trabalho de planejamento que direcionou todas a mudança de marca que começou no Mato Grosso do Sul com a alteração do Supermercado São Francisco para Amigão Supermercados. Já em São Paulo, houve apenas a mudança de branding, já que era o nome que já utilizavam e virou nosso guarda-chuva. Porém, o maior desafio estava no Paraná, pois o Supermercado Cidade Canção é um ícone da região. Dessa forma, construímos uma narrativa de proximidade com o cliente demonstrando que não houve uma mudança na direção. Nesse meio tempo, veio a mudança de Companhia Sulamericana de Distribuição para Grupo Amigão. Além disso, a TIF é também responsável pela comunicação da régua das datas de varejo, dos festivais sazonais e dos temas recorrentes para as mais de 65 lojas, tudo baseados numa linha de comunicação completa e unificada.

Cliente:

CSD - Companhia Sulamericana de Distribuição


Ano:

2023