Jockey. Lançamento.

Campanha de inauguração do maior e mais aguardado shopping da cidade.

Uma inauguração aguardada por muitos e um grande desafio para a comunicação. A campanha de lançamento do Jockey Plaza Shopping fez com que a gente mergulhasse no mundo dos Malls e entendesse a fundo tudo sobre o nosso cliente, seus concorrentes e, claro, seu público.

O Jockey ficou anos sendo construído e, durante esse tempo, a expectativa do público sobre ele só crescia. Os rumores sobre o que seria o maior shopping do Paraná estavam por toda a cidade.

 

Por isso, a nossa campanha precisava informar sobre o Jockey, mas também aproveitar a imagem já criada no imaginário das pessoas para que, além de visitas por proximidade e comodidade, como é corriqueiro acontecer na maioria dos shoppings, os clientes fossem até o Jockey por conta de uma identificação.

 

Assim, criamos o mote “Uma Descoberta a Cada Volta”. A campanha contou com um filme que você pode conferir abaixo.

O curitibano ama shoppings. Eles fazem parte da cultura da cidade e são um passeio típico de pessoas de todas as idades. Em Curitiba há shoppings populares e há shoppings de luxo, há shoppings grandes, médios e pequenos.

 

A concorrência é acirrada, por isso cada um deles precisa saber exatamente com qual público falar e como falar. Alguns têm seu horário de pico à noite, outros de dia. Alguns são especializados em certo segmento e outros possuem grande variedade de lojas.

 

Para acertar na comunicação, construímos uma estratégia de BRETAIL (Branding +

Retail), ou seja, ao mesmo tempo em que trabalhávamos o varejo de Mall, desenvolvemos uma marca desejada por consumidores e lojistas.

 

Assim, conseguimos transformar o que era expectativa dos clientes em ótimas experiências com o shopping. Confira!

 

Resultados

  • 400 mil pessoas nos primeiros 5 dias.
  • 25 mil pessoas por dia nos primeiros meses.

Cliente:

Jockey Plaza Shopping


Ano:

2020