Medless. Brand Punch.
Uma nova marca para uma empresa em transformação
Antes farmácia de manipulação, hoje plataforma de soluções médicas. Medless passou por um processo de transformação de marca completo. Veja como construímos a nova identidade desse cliente que, hoje, consegue transmitir tudo o que sempre quis representar, tanto para seus pacientes como para a comunidade médica. Do Brand Punch ao Beats & Bytes.
O Grupo Medless passava por um processo de mudança, evoluindo de uma empresa de desenvolvimento de implantes hormonais para uma plataforma de soluções médicas. Mudanças que exigiam uma nova forma de ver e se comunicar com o mercado, adequando marca, posicionamento e discurso para essa nova fase.
Nosso desafio era dizer como a Medless é uma empresa tecnológica, mas também é especialista em pessoas. Era torná-la conhecida entre os pacientes e reconhecida entre os profissionais. Seus produtos precisavam transmitir a ideia de que a melhor versão de cada um está disponível dentro de si mesmo.
Antes de criarmos a estratégia de comunicação de Medless, buscamos entender todos os processos, produtos, cultura do cliente e saber tudo sobre o universo em que ele estava inserido.
Cliente:
MEDLESS
Ano:
2020