UniCesumar Best Week.
Na melhor semana do ano para quem quer comprar com desconto, a Tif e a UniCesumar se uniram para criar uma estratégia de mídia digital que combinou performance e inteligência geolocalizada. Com campi em Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa, fomos atrás para entender quais eram os cursos mais procurados em cada cidade. O resultado não poderia ser outro: muita gente realizando o sonho da graduação por muito menos.
Com a UniCesumar, o setor da educação entrou de cabeça na maior temporada de ofertas do ano. O que para alguns dura três dias, para nós foi uma semana inteira, com direito a uma grande performance da mídia digital para descobrir as preferências de curso de cada uma das quatro praças de atuação do cliente no Paraná. Além dos grandes resultados, a campanha rendeu um relatório cheio de oportunidades de negócios para a UnICesumar.
Veja os Bytes.
A Best Week da UniCesumar foi uma semana que fez os números se tornarem protagonistas.
Com os grandes descontos oferecidos pela instituição nos mais variados cursos, atingimos um crescimento de 60% no número de inscritos em relação à semana anterior à campanha, além de um aumento de 300% nos acessos ao site de captação vindos da mídia de performance. Tudo isso por meio de uma estratégia de mídia com olhar diferenciado, que levou em conta o desempenho e os interesses específicos em cada curso nos quatro campi da UniCesumar.
- 300% nos acessos ao site de captação
- 60% de aumento no número de inscritos em relação à semana anterior à campanha.
- 25% de aumento nos acessos diretos.
Cliente:
UniCesumar
Ano:
2021